FRETE GRÁTIS > Acima de R$ 400 em compras. APROVEITE!
SEJA BEM-VINDA(O)
Minha conta

FRETE GRATIS

ACIMA DE R$ 400,00

4X S/ JUROS

PARCELE SUAS COMPRAS

5% DE DESCONTO

NO DEPÓSITO OU PIX

LOJA SEGURA

COMPRA PROTEGIDA

Aqui, na Mais Que Plus você pode ficar tranquila(o) para comprar com a gente! 

Nossa Política de Trocas e Devollução é muito simples e sem complicação.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido!

Veja como fazer a seguir.

QUERO DEVOLVER / TROCAR (Clique aqui para devolver / trocar)

1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;

2. Na página seguinte clique em "Troca & Devolução".

3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.

4. Indique a forma de devolução que você deseja (Estorno, Troca ou Depósito).

 

Direito de Arrependimento

Na Mais Que Plus você é muito importe, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

Importante

- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Mais Que Plus em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Mais Que Plus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso: contato@maisqueplus.com.br

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu. Você tem até 14 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

 

CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

VER CÓDIGO DO CONSUMIDOR

PROCON

Clique aqui para acessar PROCON-RJ (telefone 151) - Conf. Lei 7886 de 06/03/2018